Não encontrou sua resposta? Entre em contato por e-mail: contato@tomecortintas.com.br
Por dentro não pode, por fora sim.
Não vai ter boa aderência, não indicamos uso para este fim. Utilizar Tinta para Demarcação.
O convertedor irá converter a ferrugem formando uma película protetora. Após a cura e ou secagem final pode-se aplicar um Fundo Laranja para proporcionar maior cobertura do Esmalte Sintético Imobiliário ou aplicar direto Fundo Acabamento.
O removedor deverá ser aplicado e após secagem final, conforme indicação do fabricante, eliminar restos de ferrugem que ficou com escovas e lixas e ainda deverá fazer limpeza com solução desengraxante. Para então aplicar Fundo Laranja e a tinta acabamento desejada, no caso Esmalte Sintético.
Após aplicação aguardar secagem final conforme indicação do fabricante. Sobre esta aplicação, usar Fundo Preparador de Paredes, Selador Acrílico e por último Tinta Acrílica (aguardar secagem dos produtos subsequentes conforme indicação do fabricante)
Pode até remover, mas não recomendamos, pois o uso incorreto pode trazer problemas. Por exemplo, o removedor pode penetrar no reboco após a retirada da tinta e/ou massa e permanecer no cimento, podendo ocorrer reações com a tinta e prejudicar secagem e ou manchamento.
Não é um produto indicado para aplicação sobre Esmaltes, podendo ocorrer trincas e amarelamento.
Tinta Acrílica não indicamos, não terá boa aderência. Emborrachada pode ser usada.
Em telhas de fibra sim, desde que faça um prévio lixamento, antes da aplicação. Em telhas de acrílico efetuar teste antes do uso, não recomendamos, pois a aderência vai depender da composição da telha.
Não pode ser usado. O ideal é utilizar um produto específico para esta função, o qual a Anjo não comercializa.
Não, a madeira pode trabalhar e ocorrer trincas na aplicação.
Não, não tem poder de isolamento. O ideal é utilizar um produto específico para esta função, o qual a Anjo não comercializa.
Em relação a aplicabilidade sim, porém o mesmo pode descascar/desgastar muito rápido pois não apresenta resistência ao trafego de pessoas.
O correto é retirar o Verniz com equipamento mecânico ou raspadeiras manuais. Se não retirar e só lixar e pintar, pode ocorrer desplacamento.